REPORTER POR UM DIA COM PREFEITO FORMIGA HISTÓRIA DA QUADRA 30

30 de janeiro de 2010

Personalidade Homenageada
Photo Alison

Na noite da última quinta-feira (26), a deputada distrital Eliana Pedrosa foi homenageada no Prêmio Mérito Empreendedor 2010, realizado pela Federação das Associações Comerciais e Industriais do Distrito Federal (Faci-DF).

Candidata à reeleição, Eliana Pedrosa recebeu o livro “A história quem faz é você”, onde são apresentadas biografias de personalidades e empresas, divididas em quatro categorias: atendimento, crescimento, criatividade e personalidade.

Incluída na categoria “personalidade”, Eliana falou sobre o prêmio. “Tenho muito orgulho de receber esta homenagem da Faci-DF, que representa o empresariado com muita determinação e garra, e faz esse Brasil tão pujante e cada vez mais desenvolvido”, concluiu a candidata.

Esta foi a 22ª edição do prêmio, que aconteceu no Pontão do Lago Sul, e agraciou 140 empresários do Distrito Federal.


Um comentário:

  1. Eliana Pedrosa não é aquela que está envolvida em um mercado macabro que tanto ela como a família deveriam estar na papuda devido aos crimes que estão praticando? Eliana Pedroza tem um envolvimento macabro no mercado da morte. Esta envolvida na crime Máfia dos Hospitais, Máfia de Branco, Máfia do Cemitério... Houve uma CPI em Brasília e descobriram que está envolvida em um comércio macabro de caixões que eram doados para entidades filantrópicas e depois de desviados vendidos além de comercialização clandestina de órgãos para cursos técnicos na área de tratamento de cadáveres. Teve atuação de servidores lotados em hospitais para vigiar os pacientes que foram a obito para informar as funerarias antes mesmo da familia ser comunicada. E nos hospitais as funerárias tinham acesso sem controle e perambulavam para todo lado como carniceiros rodeando suas vítimas. As vezes os pacientes nem tinham ido a obito, mas os carniceiros ficavam sobrevoando nas imediações, e toda hora pedindo informações se sabiam que horas viriam a obito. Nas portas dos hospitais, do necrotério, emergencias disputavam vagas e espaço com pacientes no desespero para chegar primeiro ao paciente que possivelmente viria a óbito. e muitas vezes saiam aos tapas na disputa. Eu não sei como tiveram coragem de lançar essa criminosa para disputar o Governo do DF. Ela deveria estar na cadeia

    ResponderExcluir